quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Let the memories begin... AGAIN!!!!!!!!!!!

Pois é, depois de mais um processo seletivo, palestras, entrevistas e etc. PASSEEEEEEEEEEEEEEI!!!!!!!


I'm coming home!!!!!!!!

Esse ano serei Operations (Att/Op) e embarco dia 18/11, na segunda data (de novo :D). Pedi pra trabalhar na Haunted Mansion e mal posso acreditar que já estou ONE STEP CLOSER!!!!

Só que dessa vez com o pequeno detalhe que PEGAREI THANKSGIVING E BLACK FRIDAAAAAAY AAAAAAAAW YEAAAAAAAH!!!!

O programa vai acabar um pouco mais cedo, dia 01/02. Mas tudo bem, já que vai começar antes!!!


Basicamente é isso. TÔ VOLTANDO MICKEEEY!!!!

3 comentários:

  1. Parabéééns !!! Também irei ! estou mega ansiosa pois será o meu primeiro ICP ^^

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Laís, tudo bem? Eu queria que depois, se possível, você me mandasse todas as dicas possíveis, meu sonho é conseguir ir ser um Cast Member e tentarei esse ano, então, quero estar o mais preparada possível!! Desde já, obrigada!
    Beijo, Melina Coelho.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Laís, td bem? Eu estou igual a Melina Coelho kkk, sempre quis muito trabalhar na Disney e vou tentar esse ano. Será que você pode me dar umas dicas? Vou deixar meu email e facebook aqui, se tiver tempo rs...

    https://www.facebook.com/gabriel.carvalho.5595?ref=tn_tnmn
    gribeirocarvalho@hotmail.com

    PS.: Adorei o blog rsrs ;)

    ResponderExcluir