domingo, 13 de novembro de 2011

Visto e primeiro embarque

Agora meus posts tão ficando cheio de assuntos, já que eu to toda trabalhada na procrastinação... Enfim!

Meu visto foi no dia 01/11, às 08 da manhã. Fui de carona com o Chubby, tudo ok, tudo lindo. Como não tinha conseguido tirar a foto 5x7 antes, tirei na rua do consulado. 15 reais 4 fotos. Não achei caro por estar ali do lado e tal...

No consulado é aquela ladainha de sempre... Fila pra entrar, olham seu agendamento. Fila pra grampear os documentos. Fila pra escanear o passaporte. Fila pra passar no detector de metais. Fila pra deixar a documentação. Fila pra pegar a senha pras digitais. *ESPERA ETERNA NO MEIO DAQUELA BAGUNÇA*. Tira as digitais. Fila pra entrevista.


A minha entrevista foi com uma moça muito simpática e sorridente, toda Disney Look que falava português sem NENHUM sotaque. Até estranhei achando que era brazuca, mas não, é americana mesmo.
Ela perguntou pra onde eu ia, o que eu ia fazer (ela achou divertido o trabalho de Custodial, hahaha), se eu ajudava a limpar minha casa (hahaha), se já tinha ido pros EUA, qual meu semestre na faculdade, qual meu curso, começou a olhar no computador, viu que eu dou aulas de dança do ventre e comentou que já fez, que gostava mas teve que parar. Aí ela já assinou e carimbou o DS e me mandou pagar o SEDEX. Aí peguei a última fila e fim, hahahaha. Todo mundo teve o visto aprovado. O meu passaporte chegou em casa exatamente 6 dias úteis depois do visto, que é o prazo mínimo.

De lá fomos pro Outback num meeting com gente do Brasil inteiro, foi shoooooow de bola. Quando saímos de lá, alguns dos sobreviventes foram pra uma chopperia, da chopperia pro cinema e os últimos dos moicanos foram pro Mc. Advinha? Cheguei em casa 11 da noite DE NOVO! Hahahahahahhaa

No dia seguinte tivemos um meeting na casa do Ricardo, que foi o último do Brasil. Agora só na Disney!

Falando em só na Disney, o primeiro embarque foi ontem! Galerinha já chegou e foram pro Vista Way (Droga! Queria cair lá também :( ).

13 dias °o° WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário